Oh Tommy...


Todas nós temos a nossa rotina diária, aquela rotina chata quando nos levantamos, e temos de nos despachar. Todas nós passamos por isso.
E há algo que nunca falha na rotina de uma rapariga. O perfume!
No meu caso, eu tenho o meu querido e muito estimado Tommy Girl, provavelmente a melhor compra que já fiz até hoje ( parece saído de uma música ), o cheiro do perfume e do creme são idênticos, sendo apenas o perfume mais forte. É um daqueles perfumes em que apenas temos de colocar uma vez que já ficamos com aquele aroma agradável, agora vocês que gostam de ' tomar banho em perfume ' este CERTAMENTE não é o mais indicado para vocês, o cheiro fica o dia todo, o que se pode dizer que é excelente. O creme por sua vez, é super suave, e tem um aroma igualmente bom, é um creme de duche que deixa a pele macia e hidratada.
Existem vários outros da mesma colecção, mas este é a minha eleição.



O perfume é um essencial para o dia-a-dia, mas não se deve de usar em exagero, e muito menos desperdiçar porque ultimamente são tudo menos baratos. Todos conhecemos alguém que exagera sempre no perfume, e que qualquer pessoa que chegue perto tem vontade de espirrar, acreditem não queiram ser essa pessoa. 
Até mesmo o perfume tem pontos estratégicos para ser utilizado de modo a durar mais tempo, esses pontos são importantes pois assim utilizamos a quantidade certa e ficamos com o cheiro durante o dia todo, como devem conhecer alguns desses pontos é os pulsos, pescoço, cabelo, etc ..



Fotos por mim


O que acharam deste perfume?




Share on Google Plus

About Matilde

Matilde Duarte, estudande de (quase ciências), 14 anos. Portugal.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

É sempre importante que todos os seguidores do blogue, comentem! Não custa!