Made in.. Portugal


Cada vez é mais comum, olhar-mos para uns sapatos e ficarmos ' Olha isto é feito em Portugal!'. Acreditando ou não, o calçado português tem vindo a ficar conhecido, e já são diversas marcas a serem comercializadas no estrangeiro. As marcas que (eu própria) pensamos que estrangeiras, são portuguesas, temos Giraudon, Seaside, Fly London, entre muitas mas muitas outras.
Mas isto até é uma coisa boa, pode até vir a ser um ponto forte de Portugal.
Sim, bem estamos a precisar de um.
É claro que todos devemos de comprar sapatos portugueses,( e muitos compramos sem saber-mos), e pode-se dizer que há muitos que até me surpreendem. Aproveito também para dizer que sintam-se á vontade para me oferecerem sapatos, para mim, todos têm uma ocasião para se usar.  Todos nós sabemos o terror que é ir comprar sapatos, primeiro que se encontre o modelo perfeito, aquele pelo qual nós apaixona-mos à primeira vista, esse sim, é aquele par de sapatos. Mas este romance acaba sempre ( ou quase sempre) mal, ou não há o nosso número, ou então não ficam bem no nosso pé, ou até mesmo aleijam, por mais que não queiramos admitir que nos estão a fazer doer o pé. E com isto tudo, umas boas horas passam e acabamos por levar aqueles sapatos que apenas achamos ' engraçados'. Por vezes acho que os meus romances com os sapatos têm um fim pior que o próprio Romeu e Julieta.

Image result for marcas de sapatos portuguesas
Ped Shoes : Giraudon Strap Boot - Order online or 866.700.SHOE (7463).
Ped Shoes : Giraudon Hemingway - Order online or 866.700.SHOE (7463).


Ped Shoes : Giraudon Sedona - Order online or 866.700.SHOE (7463).

Para nós, mulheres, os sapatos nunca são suficientes, se tivermos mais sapatos isso significa que mais possíveis combinações para os looks. No mínimo é o meu caso!


Share on Google Plus

About Matilde

Matilde Duarte, estudande de (quase ciências), 14 anos. Portugal.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

É sempre importante que todos os seguidores do blogue, comentem! Não custa!